Camara Nova Era

Nova Era
SEGURANÇA PÚBLICA DE NOVA ERA SERÁ DISCUTIDA EM REUNIÃO COM VEREADORES
Qui, 19 de Janeiro de 2017 14:12

Acontece na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, às 18 horas, uma reunião pública na Câmara Municipal de Nova Era, entre vereadores, autoridades da segurança e população para discutir a Segurança Pública da cidade e o que pode ser feito para o melhoramento e aperfeiçoamento, colhendo sugestões e outros procedimentos no que se refere à melhoria de qualidade de vida e segurança do cidadão.

Esta reunião é um acolhimento do Presidente Sebastião Siqueira, ao pedido da população que vem usando o espaço da Tribuna Livre das reuniões ordinárias para reivindicarem soluções para imenso número de roubos e violências ocorridas na cidade.

 
OBRA DO CAMPO SOCIETY NA PEDRA FURADA AINDA EM DISCUSSÃO
Qua, 18 de Janeiro de 2017 15:26

 

Na noite de ontem, 17 de janeiro, aconteceu a reunião pública na Associação do Bairro Santa Maria para que o Poder Executivo e Legislativo ouçam a população dos bairros Santa Maria, Aleixo e Pedra Furada a respeito da viabilidade da construção do campo society na Pedra Furada. Estiveram presentes na reunião a prefeita Laura Carneiro, o vice-prefeito Sávio Martins, o presidente do Legislativo Sebastião Siqueira, os vereadores Moriá Benevides, Ronaldo Dias, Ana Paula Araújo, Cristian do Congado, Valmir Baiano, José Fernandes, Geraldo Fubá, Júlia Horta, representantes da Associação do Bairro Santa Maria e moradores dos bairros convocados.

Foi esclarecido pelos vereadores e prefeita de que o valor verba, que é advinda Ministério do Esporte, do Governo Federal  obra não poderia ser utilizado para outra obra e caso a população da região não queiram o campo society que já está em execução e paralisada desde a semana passada, o Poder Executivo teria que devolver o valor de R$391.740,05 para os cofres públicos.

Os moradores dos bairros Aleixo, Santa Maria e Pedra Furada expuseram de que queriam um campo de futebol em medidas oficiais, mas caso não pudesse ser feito, aceitariam a continuidade da obra do campo society no local.

Foi proposto então pela Laura Carneiro, apresentar dentro de 10 dias, um projeto de campo com medidas oficiais, que poderia ser feito no mesmo local pago com recursos da prefeitura para assim a população definir qual projeto dar continuidade.

 
JÚLIA HORTA REQUER INFORMAÇÕES TRABALHISTAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Ter, 17 de Janeiro de 2017 15:15

A vereadora Júlia Horta (PDT), requereu durante a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal, no dia 5 de janeiro, que o Poder Executivo envie cópia do Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional (PCMSO) e também informações de quais ações estão sendo utilizadas para garantir a prevenção da saúde e a integridade dos servidores municipais.

Este requerimento serve para análise de como os servidores estão assegurados diante dos riscos a que os mesmos são expostos diariamente em sua jornada de trabalho.

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Nossos Vereadores

Valmir da Silva Paixão

Presidente

Partido: PT

José Fernandes de Carvalho

Vice-Presidente

Partido: PSDB

Ronaldo Dias de Andrade

Secretário

Partido: PSDB

Ana Paula Araújo Guerra

Vereadora

Partido: PSDB

Geraldo das Graças Paixão

Vereador

Partido: PSC

Júlia Machado Horta

Vereadora

Partido: REDE

Moriá Domingues Benevides

Vereador

Partido: PSD

Cristiano Gonçalves

Vereador

Partido: PV

Sebastião Venceslau Siqueira

Vereador

Partido: PSC

Você está em  : Inicio