JÚLIA HORTA SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A RODOVIÁRIA MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Agosto de 2017 16:29

A vereadora Júlia Horta (REDE), requereu informações para o Poder Executivo, relativo Rodoviária Municipal tais como: Fornecer informação de qual é a sala destinada ao uso da Prefeitura (anteriormente cedida para o setor da cultura). Se o mesmo está sendo utilizado para fins diversos e/ou se há nova previsão de utilização do espaço (neste caso, se afirmativo, fornecer documento referente a nova previsão). Requer também, informação do valor atualmente pago pelo uso do espaço da Rodoviária, bem como comprovantes dos pagamentos para elucidar a pontualidade mensal do mesmo conforme preceitua o contrato firmado entre empresa privada e Prefeitura - referente os últimos 02 anos. Em tempo fornecer cópia do referido contrato e aditivos, caso sejam existentes.

Você está em  : Inicio Notícias JÚLIA HORTA SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A RODOVIÁRIA MUNICIPAL