VEREADORES SE REÚNEM COM MORADORES DO BAIRRO DAS GRAÇAS NA ÚLTIMA REUNIÃO ITINERANTE PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Setembro de 2017 14:06

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Era se reuniram na noite da ontem, 26 de setembro, com os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças na última reunião itinerante para ouvirem suas demandas e serem levadas ao Poder Executivo para criação de lei orçamentária para o ano de 2018. Estiveram presentes o presidente do Legislativo, Sebastião Venceslau, Ronaldo Dias, Moriá Benevides, Ana Paula Araújo, Júlia Horta, Valmir Baiano, Cristian do Congado, Geraldo Fubá e moradores do referido bairro.

Os moradores do bairro das Graças indicaram prioridades, tais como: revitalização da sede do Inhá Chica, construção de posto de saúde e farmácia popular, melhoria na limpeza urbana e iluminação pública, verificação de grande quantidade de cachorros soltos nas ruas. Foi também solicitado que fosse verificado e criado orientações para que não joguem lixo não reciclável em frente à Astrine. A comunidade pediu o desentupimento de bocas de lobo, poda de arvores, melhoria no policiamento ostensivo e colocação de tela de proteção no campinho na avenida Copacabana.

Foi firmado pelos vereadores em levar todas as solicitações para o Poder Executivo lembrando que as solicitações de menor custo serão estudadas para serem feitos ainda este ano e as solicitações que demandam maior custo serão levadas para análise e possivelmente serem inseridas na lei orçamentária para sua execução no ano de 2018.

LAST_UPDATED2

Você está em  : Inicio Notícias VEREADORES SE REÚNEM COM MORADORES DO BAIRRO DAS GRAÇAS NA ÚLTIMA REUNIÃO ITINERANTE