VEREADORES VISITAM OBRAS DE REFORMA ESTRUTURAL DA PONTE BENEDITO VALADARES PDF Imprimir E-mail
Qua, 28 de Fevereiro de 2018 13:58

Na manhã de hoje, 23 de fevereiro, estiveram presentes o presidente do legislativo Valmir Baiano, os vereadores José Fernandes, Cristian do Congado, Moriá Benevides, Sebastião Venceslau, Júlia Horta, Geraldo Fubá, a prefeita Laura Carneiro, Secretário de Obras e Serviços Urbanos Hélio de Caux, em uma visita à obra da reforma estrutural da Ponte Benedito Valadares, mais conhecida como “ponte de arco”.

A obra de recuperação da ponte que começou no mês de outubro do ano passado e já se encontra com a primeira etapa concluída. A recuperação tem previsão de término em 8 meses e com o custo previsto de R$ 651.000,00, advindos de recursos do município e do Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural. A ponte foi inaugurada em 13 de maio de 1940 pelo presidente Getúlio Vargas e até então não havia passado por reformas estruturais.

Você está em  : Inicio Notícias VEREADORES VISITAM OBRAS DE REFORMA ESTRUTURAL DA PONTE BENEDITO VALADARES