Processo Licitatório nº 002/2018 PDF Imprimir E-mail

TIPO: Menor Preço Unitário

PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 2/2018

MODALIDADE: Carta Convite Nº1/2018

BASE LEGAL: Este procedimento licitatório e o contrato que dele resultar obedecerão, integralmente, a Lei nº 8.666/93, a Lei Complementar nº 123/2007 de 14 de dezembro de 2007.

OBJETO: Aquisição de contratação de empresa especializada para fornecimento de licenciamento de Software de Sistema Integrado de Gestão Pública, desenvolvido para trabalhar em ambiente multiusuário e desenvolvidos em Plataforma/Linguagem Gráfica (padrão Windows), usando Banco de Dados Relacional. Funcionar em rede com conceito Cliente-Servidor. Todos os módulos integrados por rede Windows (Protocolo TCP IP). Serem compatíveis com o ambiente multiusuário, permitindo a realização de tarefas concorrentes e acessos às mesmas rotinas, ou rotinas diferentes, por usuários diferentes ao mesmo tempo: Contabilidade/Tesouraria; Compras/Licitações/Contratos; Patrimônio; Almoxarifado; Folha de Pagamento; Recursos Humanos; Protocolo; Transparência Pública; Implantação e Suporte., conforme discriminado no Anexo I (serviços técnicos especializados), para as diversas secretarias do Legislativo Municipal, inclusive com a prestação dos serviços de Instalação, configuração, Conversão da Base de Dados, Treinamento dos servidores públicos e Manutenção mensal. apenso ao Edital.

Dia: 06 DE MARÇO DE 2018

Hora: Até às 14:00 h – Entrega dos Envelopes

Hora: Às 14:30 h – Abertura dos envelopes

Local: Sala de Licitações – Câmara Municipal de Nova Era