VALMIR BAIANO BUSCA PROJETOS DE ECOTURISMO EM MANHUAÇU, LAJINHA E MUTUM PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Março de 2018 14:21

Na última sexta-feira, 09 de março, o presidente da Câmara Municipal de Nova Era se encontrou com os presidentes das Câmaras das cidades de Manhuaçu, Lajinha e Mutum em uma visita a fim de buscar modelos de projetos de ecoturismo que foram bem sucedidas, que promovem o desenvolvimento daquelas cidades para serem implantadas em Nova Era.

Tais modelos de projetos tem intuito de serem executados em parceria com empresas instaladas em Nova Era e o antigo CEAM da Lagoa São José é uma das áreas a ser contemplada com o projeto.

Toda a viagem foi custeada com recursos próprios, não acarretando gastos aos cofres Público, cujo interesse público e bem estar social está em primeiro lugar.

LAST_UPDATED2

Você está em  : Inicio Notícias VALMIR BAIANO BUSCA PROJETOS DE ECOTURISMO EM MANHUAÇU, LAJINHA E MUTUM