PRESIDENTE DO LEGISLATIVO CEDE PLENÁRIO PARA HOMENAGEAR AGENTES MUNICIPAIS DE SAÚDE PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Maio de 2018 15:32

Na tarde da última sexta-feira, 18 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Nova Era, Valmir da Silva Paixão, cedeu o espaço do plenário Dr. Joaquim de Assis Lage para que a secretaria municipal de saúde, coordenada por Maria do Carmo Castro Gonçalves para prestar homenagens aos agentes municipais de saúde.

Durante as homenagens a secretária de saúde agradeceu o empenho de todos os agentes durante toda a jornada. Também foi ministrada uma palestra sobre ética na enfermagem e logo após foi servido um café da tarde aos homenageados.

Você está em  : Inicio Notícias PRESIDENTE DO LEGISLATIVO CEDE PLENÁRIO PARA HOMENAGEAR AGENTES MUNICIPAIS DE SAÚDE