CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA FARÁ REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA NAS PRÓXIMAS SEGUNDA E TERÇA-FE PDF Imprimir E-mail
Sex, 22 de Junho de 2018 15:17

Na próxima segunda-feira, 25 de junho haverá a Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Nova Era às 19 horas, conforme previsto em calendário legislativo, tendo em pauta a 2ª votação do Projeto de Lei nº 16/2018 que dispõe sobre a doação de imóveis à Cohab. O Projeto de Lei substitutivo ao projeto de lei 11-2018 – Alienação de bens imóveis ainda não se encontra em pauta aguardando um posicionamento do Executivo relativo à emeda. Para inscrição na Tribuna Livre, é necessário que o cidadão compareça à sede do legislativo e se inscrever para requerer a participação em até uma hora antes da reunião.

A Reunião Extraordinária está prevista para terça-feira, 26 de junho às 18 horas para votação única do Projeto de Lei nº 13/2018 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução orçamentária de 2019.

Você está em  : Inicio Notícias CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA FARÁ REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA NAS PRÓXIMAS SEGUNDA E TERÇA-FE