CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA RECEBE ALUNOS DO 4º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL ESTAÇÃO CRESCER PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Julho de 2018 16:08

A Câmara Municipal de Nova Era recebeu a professora Silvania Mendes e os alunos do 4º ano da Escola Municipal Estação Crescer na manhã desta quarta-feira, 04 de julho, para exposição de selos de comemorativos da Copa, exibição dos curta-metragem “A carta” , “Vovó, o trem e eu” e palestra do filatelista Joaquim Gervásio Filho que cedeu os selos para exposição. A visita contou também com a presença do representante dos Correios, Flávio Henrique de Almeida Tércio.

A exposição dos selos estava disponível na sede do legislativo desde o dia 15 de junho e se encerrou na manhã de hoje. Todos os selos expostos foram cedidos pelos filatelistas Joaquim Gervásio Filho e Alessandro Drumond.

LAST_UPDATED2

Você está em  : Inicio Notícias CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA RECEBE ALUNOS DO 4º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL ESTAÇÃO CRESCER