CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA E POLÍCIA CIVIL RENOVAM CONVÊNIO PARA EMISSÃO DE IDENTIDADES PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Novembro de 2018 13:34

A Câmara Municipal de Nova Era e o Governo de Minas Gerais, por meio da Polícia Civil (PCMG) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública renovaram convênio do Posto de Identificação para continuidade do atendimento para emissão de carteiras de identidades para a população novaerense.

O Posto de Identificação é localizado na sede da Polícia Civil, na Rua Adelino Felipe, 248, bairro Serra e com funcionamento de segunda a sexta.

Para solicitar a emissão da Carteira de Identidade, o cidadão deve reunir a documentação necessária e dirigir-se ao Posto de Identificação.

Emissão da Carteira de Identidade - 1ª via - GRATUITA

Emissão da Carteira de Identidade - 2ª via – R$ 32,51

A guia para pagamento da 2ª via da Carteira de Identidade é fornecida no Posto de Identificação e pode ser paga nas agências dos Correios, Lotéricas e bancos credenciados.

Você está em  : Inicio Notícias CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA E POLÍCIA CIVIL RENOVAM CONVÊNIO PARA EMISSÃO DE IDENTIDADES