VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI E EMENDAS QUE ESTIMA RECEITA PARA PREFEITURA PDF Imprimir E-mail
Qua, 21 de Novembro de 2018 08:12

Na noite de ontem, 20 de novembro, aconteceu a 8ª reunião extraordinária na sede da Câmara Municipal de Nova Era para votação de projeto de lei que fixa e estima receita para exercício de 2019 para a prefeitura municipal. Estiveram presentes o presidente do legislativo Valmir Baiano, os vereadores José Fernandes, Ronaldo Dias, Cristian do Congado, Moriá Benevides, Sebastião Venceslau, Ana Paula Araújo, Júlia Horta e Geraldo Fubá.

Foram dadas entradas a duas emendas modificativas ao projeto de lei de autoria dos vereadores Júlia Horta e José Fernandes. Emendas e projeto de lei foram aprovados por 8 votos.

O projeto de lei nº 023/2018, estima receita e despesas para exercício do executivo municipal de R$58.759,93, o valor de R$318.800,00 é o valor estimado para reserva de contingência do município de acordo com a lei de responsabilidade fiscal. Valor gasto previsto com pessoal é de 54% para o executivo e 6% para o legislativo. Os recursos para previstos para educação estão previstos para 25,6% e saúde 24,54%.

Você está em  : Inicio Notícias VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI E EMENDAS QUE ESTIMA RECEITA PARA PREFEITURA