8ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA: VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE ALIENA BENS IMÓVEIS DE NOVA ERA PDF Imprimir E-mail
Qui, 22 de Novembro de 2018 14:43

Na noite de ontem, 21 de novembro, aconteceu a 9ª reunião extraordinária na sede da Câmara Municipal de Nova Era para votação de projeto de lei 22/2018 autoriza o município a alienar bens móveis no Distrito Industrial e outras localidades de Nova Era. Estiveram presentes o presidente do legislativo Valmir Baiano, os vereadores José Fernandes, Ronaldo Dias, Cristian do Congado, Moriá Benevides, Sebastião Venceslau, Ana Paula Araújo, Júlia Horta e Geraldo Fubá.

Foram dadas entradas a duas emendas modificativas autoria da vereadora Júlia Horta para o projeto de lei da ordem do dia. Emendas foram aprovadas por 7 votos e projeto de lei aprovado por 6 votos.

De acordo com o projeto de lei nº 022/2018, a alienação dos imóveis pertencentes ao município localizados no Distrito Industrial e outras localidades novaerense acontecerá mediante licitação na modalidade de concorrência pública.

Você está em  : Inicio Notícias 8ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA: VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE ALIENA BENS IMÓVEIS DE NOVA ERA