SEBASTIÃO VENCESLAU REQUERE INFORMAÇÕES SOBRE HIDRÔMETROS ADQUIRIDOS PELO EXECUTIVO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail
Seg, 03 de Dezembro de 2018 15:48

O vereador Sebastião Venceslau apresentou o requerimento de nº 009/2018 para obter do Executivo Municipal e de sua secretaria competente obtendo dentro do prazo legal informações sobre quantidade de hidrômetros que foram adquiridos pela Administração Municipal recentemente, qual será a utilização dos mesmos, se serão colocados em novas residências que ainda não o possuem ou serão trocados em todo o município. Se algum bairro que atualmente não é tarifado o serviço de água será colocado o hidrômetro nas residências para a cobrança e se sim em qual deles. E caso a colocação de novos hidrômetros ou a troca, serão feitos gratuitamente ou terá algum valor a ser pago pelo usuário. O Vereador requereu também todo o processo licitatório para a referida compra dos hidrômetros, constando nome da empresa vencedora, valor total, valor unitário, etc.

Justificativa dada pelo vereador é que durante no ano de 2017, enquanto presidia o legislativo, durante encontros com moradores de vários bairros em reuniões itinerantes foi abordado o mal funcionamento da distribuição e cobrança da tarifa de água e esgoto, sendo assim uma forma de poder dar retorno à população.

LAST_UPDATED2

Você está em  : Inicio Notícias SEBASTIÃO VENCESLAU REQUERE INFORMAÇÕES SOBRE HIDRÔMETROS ADQUIRIDOS PELO EXECUTIVO MUNICIPAL