21ª REUNIÃO ORDINÁRIA: DÁ ENTRADA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA TRANSFERENCIA DE RECURSOS FINANCEIROS PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Dezembro de 2018 14:53

Na noite da última segunda-feira, 03 de dezembro, aconteceu a 21ª reunião ordinária na sede da Câmara Municipal de Nova Era, conforme calendário legislativo previamente estabelecido. Estiveram presentes o presidente do legislativo Valmir Baiano, os vereadores José Fernandes, Ronaldo Dias, Cristian do Congado, Moriá Benevides, Sebastião Venceslau, Ana Paula Araújo, Júlia Horta e Geraldo Fubá.

Foi dada entrada ao projeto de lei nº 024 enviado pelo Executivo Municipal que autoriza a realizar transferência de recursos financeiros para entidades privadas novaerenses tem o valor total de R$1.386,368,41 para o exercício de 2019. As entidades são: Creche Lar de Jesus, Serviço de Obas Sociais, Associação Protetora da Maternidade e Infância de Nova Era, APAE, Lar Vicentino São José, Associação Pró Moradia Carente, Corporação Musical Euterpe Lagoana, Congado Nossa Senhora do Rosário, Associação Cultural de Guarda de Congo da Vila Santa Rosa. A destinação desses recursos são para as áreas de educação, assistência social e cultura.

Você está em  : Inicio Notícias 21ª REUNIÃO ORDINÁRIA: DÁ ENTRADA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA TRANSFERENCIA DE RECURSOS FINANCEIROS