CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA ANTECIPA RECURSOS À PREFEITURA PARA REALIZAÇÃO DO REVEILLON EM NOVA ERA PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Dezembro de 2018 14:31

Na tarde de ontem, 11 de dezembro, o presidente do legislativo Valmir Baiano e os vereadores José Fernandes, Ronaldo Dias, Sebastião Venceslau, Moriá Benevides, Júlia Horta e Cristian do Congado compareceram à sede do Executivo Municipal para uma reunião com a prefeita Laura Carneiro e entregar em mãos a antecipação de recursos no valor de vinte mil reais, para a realização da festividade de virada de ano em Nova Era.

Durante a reunião, a prefeita Laura Carneiro agradeceu a todos os vereadores o empenho durante todo o ano de 2018 e que contará novamente com o trabalho em conjunto para o ano que vem. Foram levantadas pelos vereadores diversas necessidades pontuais na cidade, dentre elas limpeza, corte de árvores e iluminação em diversos pontos da cidade.

Para a festividade de réveillon na cidade, está prevista para a festa acontecer no dia 31 de dezembro na praça Juquinha Lima com queima de fogos e apresentação de banda de baile.

Você está em  : Inicio Notícias CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ERA ANTECIPA RECURSOS À PREFEITURA PARA REALIZAÇÃO DO REVEILLON EM NOVA ERA