CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA REALIZAM FESTA DE REVEILLON EM NOVA ERA PDF Imprimir E-mail
Sex, 28 de Dezembro de 2018 14:03

A Câmara Municipal de Nova Era em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Era realizam a festa de virada deste ano no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22 horas na praça Juquinha Lima, no Morro do Pau D´Óleo. Estão previstas apresentações com abertura da banda novaerense “Três Lados Iguais” queima de fogos à meia noite e show de encerramento da banda de baile belorizontina “Medusa”.

A parceria do legislativo com executivo para a realização do evento aconteceu no dia 11 de dezembro em uma reunião com a prefeita Laura Carneiro para entregar em mãos a antecipação de recursos no valor de vinte mil reais. Estiveram presentes o presidente do legislativo em exercício Valmir Baiano e os vereadores José Fernandes, Ronaldo Dias, Sebastião Venceslau, Moriá Benevides, Júlia Horta e Cristian do Congado.

LAST_UPDATED2

Você está em  : Inicio Notícias CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA REALIZAM FESTA DE REVEILLON EM NOVA ERA