MESA DIRETORA PARA 2019 É EMPOSSADA PDF Imprimir E-mail
Qua, 02 de Janeiro de 2019 13:12

A mesa diretora eleita para o exercício de 2019, composta pelos vereadores Sebastião Venceslau (presidente), Ronaldo Dias (vice-presidente) e Moriá Benevides (Secretário) tomou posse na sede da Câmara Municipal de Nova Era. Estiveram presentes os vereadores eleitos para a mesa diretora e os vereadores Ana Paula Araújo, Geraldo Fubá e Moriá Benevides. Durante a posse, os vereadores fizeram o juramento e assinatura de ata.

A eleição da nova mesa diretora aconteceu na tarde do dia 05 de dezembro. A Mesa Diretora é um colegiado composto por três vereadores, responsável pela condução do processo legislativo na Câmara Municipal. A cada ano, a Mesa é eleita pelo conjunto dos 9 parlamentares, e sua composição atende, tanto quanto possível, a participação proporcional dos partidos políticos representados na Casa.

Você está em  : Inicio Notícias MESA DIRETORA PARA 2019 É EMPOSSADA