MORIÁ BENEVIDES SE REÚNE COM GRUPO GUERREIRAS EM AÇÃO PDF Imprimir E-mail
Ter, 15 de Janeiro de 2019 11:34

Representantes do Grupo Guerreiras em Ação estiveram na tarde de ontem, 14 de janeiro, na sede da Câmara Municipal de Nova Era em reunião com vereador Moriá Benevides para fazerem um balanço geral dos serviços prestados no ano de 2018 e discutir diretrizes para o ano de 2019.

De acordo com o grupo, o ano de 2018 foi possível capacitar os monitores das escolas juntamente com a APAE, dentre outras realizações.

Será marcada uma reunião com o Executivo Municipal para posteriormente apresentar o resumo das atividades e pedir apoio para o grupo na realização de projetos de inclusão social.

O Guerreiras em Ação é um grupo novaerense composto por mães de crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais afim de prestar apoio, conscientização, inclusão social e melhoria de vida para suas famílias, crianças e adolescentes.

Você está em  : Inicio Notícias MORIÁ BENEVIDES SE REÚNE COM GRUPO GUERREIRAS EM AÇÃO