SECRETÁRIA DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIO QUADRIMESTRAL À VEREADORES PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Fevereiro de 2019 14:31

A secretária municipal de saúde, Maria do Carmo Castro Gonçalves, esteve na sede do Legislativo Municipal na tarde da última terça-feira, 19 de fevereiro, para apresentação de um relatório quadrimestral dos trabalhos prestados pela secretaria de saúde do município aos vereadores. Estavam presentes o presidente Sebastião Venceslau e os vereadores Moriá Benevides, Ana Paula Araújo, Júlia Horta, Geraldo Fubá, Valmir Baiano e Cristian do Congado.

O relatório apresentado pela secretária, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018 continha resultado dos serviços prestados em hospital, postos de saúde, farmácia municipal, transporte de pacientes, consultas e cirurgias realizadas.

Você está em  : Inicio Notícias SECRETÁRIA DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIO QUADRIMESTRAL À VEREADORES