CRISTIAN DO CONGADO VISITA NOVAS INSTALAÇÕES DO CAC PDF Imprimir E-mail
Qui, 16 de Maio de 2019 13:31

Na tarde do dia 02 de maio, o vereador Cristian do Congado realizou uma visita à nova sede do CAC (Centro de Atenção ao Cidadão) e participou do atendimento a populares.

O CAC, situado anteriormente no bairro Serra, passou a prestar todo atendimento na sede da Biblioteca Municipal de Nova Era em 26 de fevereiro é fruto de parceria junto a prefeitura municipal.

De acordo com o vereador, foi possível perceber uma maior procura pelos serviços prestados pelo estabelecimento, que é mantido pela Câmara Municipal de Nova Era. Espera também que a população novaerense tenha maior acesso ao mundo digital e à informação através do CAC.

O Centro de Atenção ao Cidadão tem por objetivos e finalidades de orientar, desenvolver, executar, promover, incentivar, estimular e apoiar estudos, pesquisas e serviços básicos de atendimento ao público direcionado prioritariamente a população de Nova Era.

Você está em  : Inicio Notícias CRISTIAN DO CONGADO VISITA NOVAS INSTALAÇÕES DO CAC