Conheça o Centro de Atendimento ao Cidadão PDF Imprimir E-mail

O Centro de Atenção ao Cidadão é um espaço gerenciado pela Câmara Municipal com o objetivo de levar à comunidade informações e os serviços oferecidos pelo município. As atividades do Centro de Atenção ao Cidadão são orientadas por uma equipe técnica composta por uma advogada, uma assistente social e três funcionários que estão sempre a disposição do cidadão ajudando e orientando.
                       O CAC disponibiliza à população, uma sala com vários computadores para que os usuários possam fazer pesquisas escolares com acesso a internet banda larga.
                      A partir do ano de 2008 o CAC passou a contar também com uma Sala para Leitura ficando assim, o usuário mais a vontade.

Você está em  : Inicio Conheça o C.A.C